segunda-feira, 7 de março de 2011

Bombas de gasolina para breve em Miraflores

Estão na fase final de construção as novas bombas de gasolina em Miraflores na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, logo após o quartel dos Bombeiros e antes da Rotunda que dá acesso á CRIL, a Gazeta foi ao local ver as obras e reportar o acontecimento.
As bombas de gasolina são um desejo dos moradores desde há anos que se vê agora satisfeito, e é algo que é recebido de bom grado, só não podemos é deixar de criticar a localização da referida infraestrutura uma vez que irá ser colocada imediatamente antes de uma rotunda e provavelmente em cima da passagem de peões, factos que irão tornar ainda mais complicado o transito na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, aguardamos o finalizar das obras para vermos como vão ser efectuados os acessos ás bombas uma vez que como podem ver pelas fotos os acessos vão ser muito complicados devido á falta de espaço. Um caso de esperar para ver.
A localização parece que está dentro das normas apesar de ali perto estar uma escola e uma creche, além de habitações. É interessante verificar a informação que o Alvará foi emitido em 6 de Janeiro e o despacho ter a data de 5 de Janeiro o que nos dá conhecer como os serviços da CMO estão a funcionar em bom ritmo., aqui fica o registo fotográfico da obra.




A infraestrutura fica pegada ao quartel dos Bombeiros

e mesmo em cima da rotunda

aparentemente a única solução será a saída ser onde se encontra hoje a passagem para peões o que nos deixa a questão... para onde se vai mudar a referida passagem?

Sem comentários:

Enviar um comentário