quarta-feira, 16 de março de 2011

Petição: Unidos pelas Finanças em Algés

Esta noticia retirada do sitio da Junta de Freguesia de Algés é de grande importância para todos os residentes, assim sendo aderimos á petição colocada on line e iremos divulga-la de modo a conseguir manter este serviço público na Freguesia, peço a todos que a subscrevam e divulguem, o meu obrigado Miraflores agradece.


Oficiosamente, tomámos conhecimento que a Repartição das Finanças 3ª de Oeiras, em Algés, irá sair da Freguesia. Dada a importância deste serviço, esta Junta alia-se à indignação da população pelo encerramento da mesma.
Será mais um serviço público que será retirado a esta freguesia, transformando-a cada vez mais num dormitório, contribuindo para a desertificação da baixa de Algés.
Temos consciência da falta de condições que o actual edifício desta repartição oferece, assim sendo vimos propor que as finanças passem para o edifício do actual INA (ver foto em baixo), sito na Praça 25 de Abril, pertença do mesmo ministério, e que reúne todas as condições de funcionamento, parque de estacionamento, espaço, centralidade e mobilidade. Proposta esta que já tendo sido enviada aos serviços do ministério das finanças, até a data não foi alvo de qualquer resposta.




Para assinar a petição basta clicar AQUI


Para ver os signatários basta clicar AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário