Após termos enviados 3 Emails para o Município de Oeiras (todos sem resposta) e repetidos contactos por parte de vários residentes na Av das Tulipas e na Alameda Fernão Lopes em Miraflores na sequência da queda de varias árvores por falta de podagem na Primavera a C.M. Oeiras finalmente decidiu se por efectuar uma intervenção de urgência nas varias árvores das redondezas.
At´aqui tudo bem, o Município deu despacho a uma justa reclamação dos moradores e faz um intervenção, mas.... questiono-me porque é que não foi efectuada qualquer podagem para cima dos 3, 4 metros de altura do mesmo modo que foi efectuado junto a Torre 2 dos Edifícios Compave? a verdade é que a queda de três árvores devido ás fortes nortadas de Agosto foi devido ao facto de as árvores não terem aguentado o peso da folhagem e já que se fez deslocar homens e equipamentos para a localidade a intervenção deveria ter sido de fundo com uma grua de apoio para que a podagem atingisse as áreas mais elevadas, depois há a questão de se terem podado todas as árvores menos duas... PORQUE??? Puro esquecimento ou haverá alguma questão sublime camarária em relação a estas duas árvores especificamente? Ou será algo do género que os empregados da Câmara de Oeiras não fazem a podagem de Arbustos, só de árvores (verídico e dito por um dos empregados da Câmara em trabalho em Mirafloes) ... enfim mais um folhetim camarário no seu melhor, fica a podagem parcial que é bem melhor que nada :-)
deixo aqui uma nota em relação a uma questão que tem a ver com a atribuição dos dísticos de estacionamento em Miraflores, identificamos varias viaturas que estão estacionadas á meses no mesmo local, tem ate já inúmeras ervas a crescer por baixo e que estão a utilizar dísticos de estacionamento da parques Tejo de estacionamento para moradores, estas viaturas estão pura e simplesmente abandonadas na via publica e a complicar ainda mais o problema do estacionamento na localidade, aqui fica mais uma que nem se dignou a retirar o carro para a intervenção de podegaem da Câmara de Oeiras
Sem comentários:
Enviar um comentário