terça-feira, 31 de julho de 2012

Violento assalto hoje de manhã em Algés, os ataques ao comércio local entram numa escalada de violência


Violento assalto hoje de manhã em Algés, os ataques ao comércio local entram numa escalada de violência
Venho desta forma informar os nosso caros leitores da ocorrência de um violento assalto em Algés, hoje cerca das 12.00 horas, que, teve como resultado três feridos um deles provavelmente com gravidade, o assalto ocorreu junto à praça de Algés mais propriamente na loja de ferragens Vítor M Agostinho Lda na Rua Luís Camões 35-A.

O Victor Agostinho, da loja de ferragens foi assaltado por um grupo de 4 indivíduos que circulavam em duas motas. Diz-se, sem certezas, que pertencem ao bairro da Boavista e que teriam acabado de assaltar o supermercado Minipreço da Rua Afonso Palla junto à estação dos comboios
Dois dos ocupantes da moto entraram no estabelecimento e terão roubado o fio de ouro ao proprietários, que, após a saída dos assaltante terá corrido no seu encalço aos gritos de "agarra que é ladrão" os assaltantes terão se virado para o sr Victor Agostinho e esfaqueado e cortado em várias partes do corpo, o genro que o tentou ajudar terá sido também esfaqueado numa nádega assim como o dono da peixaria em frente que foi ferido nos pulsos e terá um braço partido, todos os três feridos foram encaminhados para o hospital e encontram se livres de perigo, o sr Victor Agostinho já se encontra estabilizado pelo que nem tudo são más noticias
A brigada à civil da PSP conseguiu interceptar dois dos assaltantes que se puseram em fuga com uma moto na Rotunda de Algés, enquanto que os outros dois se puseram em fuga a pé deixando a outra moto à porta da loja de ferragens, é de destacar a pronta intervenção da Brigada à civil da PSP caso raro nos nossos dias.
Tudo isto por causa de um fio de ouro...onde é que o nosso país e a Freguesia estão a chegar? é de facto caso para preocupação quando uma coisa desta monta acontece. o que mais estará para vir??


os acontecimentos após o assalto

7 comentários:

  1. devia fazer uma rusga nesse bairro da boavista a muita pocaria nesse bairro

    ResponderEliminar
  2. Soube que houve também tiros em Linda-a-Velha ao pé dos correios por volta das 14h/15h, alguém tem conhecimento de alguma coisa? nao tou em LAV e isto foi-me transmitido por uma amiga que mora perto dos correios mas quando isto aconteceu nao estava em casa.

    ResponderEliminar
  3. Igualmente estranhos são os grafites de assinatura que apareceram de repente em Algés, com certa força e inclusive espaços até agora poupados.

    Vandalismo ou assinaturas de gangues?

    ResponderEliminar
  4. em linda a velha tambem ouve um assalto, em que roubaram um buggy e um fio de ouro do senhor, nao tenho a certeza mas alguns ja foram apanhados.

    ResponderEliminar
  5. Onde é que isto vai parar?
    Mais um caso recente: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sequestrada-no-carro-010849203

    ResponderEliminar
  6. mt boa tarde
    venho informar que eram só 2 individuos um já se encontra detido e presente a tribunal, o qual tem a cumprir 2.5 anos de pena suspensa e teve como medida de cuaÇÃO decretáda pela Sra. procuradora, a de prisão domiciliária
    Isto leva-me a ter mais medo dos nossos tribunais do que dos assaltantes que me esfaquearam.
    venho expressar os meus agradecimentos ao trabalho da POLICIA que tem sido exemplar
    obrigado

    ResponderEliminar
  7. Impressionante, uma loja com tanta história ser atacada desta forma a meio do dia.

    ResponderEliminar