sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Painel com Versiculo da Biblia á beira da ruina total

É com grande tristeza que quando passo diante deste painel que para muitos nada diz mas que a mim me agrada a sua presença na localidade, penso que todas as pequenas obras de arte urbana plantadas um pouco á toa na localidade pelo construtor da Urbanização Arquipark como contra partidas pelos incómodos de uma urbanização deste tipo trás aos habitantes são uma mais valia e não me agrada velas simplesmente cair aos pedaços.
Tínhamos já há uns meses alertado para esta questão através de Email para a C.M.Oeiras pedindo esclarecimentos quanto a quem responsabilizar e se poderiam fazer algo uma vez que  a situação já altura exigia uma intervenção de urgência. Ora depois das ultimas chuvas e temporais a situação passou de urgente a critica como podem ver pelo registo fotográfico efectuado pela Gazeta. Assistimos pois a mais uma delapidaçao de património cultural da localidade e aparentemente ninguém esta minimamente preocupado com isso, a Administração do Condomínio que simplesmente nem aceita falar connosco, a C.M.Oeiras que nem responde aos Emails (mais uma vez), tudo Entidades com culpas no cartório e que se caso não fosse eu ser uma pedra no sapato desses srs a coisa iria acabar para sempre caindo aos poucos azulejos a azulejo deixando as entidades envolvidas com menos uma responsabilidade e menos uma despesa o que lhes agradaria imenso nos tempos que correm.
Pois a questão se põe assim que nos resta fazer para que a situação se resolva com o maximo de urgência? Para Já irei enviar Emails para todas as entidades que possam eventualmente intervir, depois irei criar uma petição publica on line de modo a criar um grupo de pressão Junto da C.M.Oeiras e da Junta de Freguesia, agradecia que caso tivessem alguma sugestão a fizessem chegar até mim através do Email war_hammers@hotmail.com, obrigado.

Aqui vos deixo com o registo fotográfico da pré ruína do nosso mural Bíblico em azulejo




Sem comentários:

Enviar um comentário