terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Remando contra a corrente



enfim também algumas boas noticias :-)
ao fim de vários meses de luta através do blog Gazeta Miraflores consegui finalmente que fosse reparada a iluminação do parque infantil no Parque Urbano Miraflores, foi uma batalha árdua, posso dizer que da CMO nem uma resposta aos meus vários emails... a situação era de evidente perigo de vida para todas a crianças que todos os dias frequentam este espaço, tivemos de ir por vias travessas e reclamar para outros organismos que devidamente responderam á minha chamada de atenção para esta situação e encaminharam para a CMO que assim não poude fazer orelhas moucas outra vez, assim 6 meses depois do meu primeiro artigo na Gazeta e do envio do 1º Email, a Victoria é nossa e as luzes do Parque estão devidamente reparadas, hoje já ganhei o dia :-)
a nossa pequena guerra começou Quinta-feira, 15 de Setembro de 2011 demorou cerca de 4 meses a resolver esta questão... um espelho da Oeiras real
http://gazetademiraflores.blogspot.com/2011/09/perigo-para-seguranca-das-criancas-no.html

1 comentário:

  1. Parabéns, é de facto uma reparação importante.
    Quanto ao parque também já interpelei o Pres. da Câmara por forma a encontrar uma solução simples de lhe poder colocar uma vedação, mas que ao mesmo tempo dê um ar aberto, na zona da estrada, ou seja, desde a rotunda do final da Avª dos Bombeiros até ao café, e com várias entradas (2 ou 3). Acho que seria uma boa solução e ficava mais protegido.
    Um abraço

    ResponderEliminar